Último período de matrículas na rede estadual de ensino começa nesta segunda-feira |
Carnaval de Joinville está de luto
-
Phelippe José - De branco - Jair de Lima Matias (Laranja) no Carnaval de Joinville, sua grande paixão
O Carnaval de Joinville perdeu na noite de ontem (14/1), um de seus maiores expoentes: Morreu Jair de Lima Matias, mais conhecido por Laranja. Sobre a morte de Laranja, a LIESJ - Liga das Escolas de Samba - postou nota nas redes sociais com o título "Luto no Samba."
"É com muita tristeza que a Liga das Escolas de Samba de Joinville (LIESJ) lamenta a partida de Jair de Lima Matias, o Laranja, um símbolo do carnaval joinvilense. Nascido em 10 de setembro de 1939, Laranja era presidente da Associação Cultural Escola de Samba Acadêmicos do Serrinha e um dos grandes defensores do carnaval de Joinville.
À frente do Serrinha, Laranja sempre batalhou para colocar a escola na avenida e manter a tradição de uma das mais antigas agremiações carnavalescas da nossa cidade. Em nome do presidente Deyvid Da Silveira, da sua diretoria e dos presidentes das escolas de samba estamos todos de luto.
"Descanse em paz, Laranja"
A nota informa ainda que o velório aconteceu na capela 1 da rua Borba Gato (cemitério municipal) a partir das 9 horas e o sepultamento ocorreu às 16 horas no cemitério do Cubatão.
Deixe seu comentário